Postagens populares

sábado, 3 de outubro de 2015

Vídeo: Ford GT 2016, desenvolvimento na pista

Para comemorar o 50 º aniversário da conquista dos três primeiros lugares de Le Mans em 1966 com o GT40, a Ford lança no final de 2016 a nova versão do lendário GT.

As especificações são de deixar todas as concorrentes na categoria dos superesportivos preocupados. O motor central V6 de 3,5L Ecoboost com dois turbos e injeção direta desenvolve potência superior a 600 cv, despejado nas rodas traseiras.

Este propulsor é baseado na mesma arquitetura do motor testado em corridas no Ford IMSA Daytona Prototype e está associado a transmissão de dupla embreagem e 7 velocidades.
 A carroceria confeccionada em fibra de carbono e alumínio permite obter peso potência dos mais baixos e a aerodinâmica foi trabalha exaustivamente para minimizar o arrasto e otimizar downforce. O spoiler traseiro ativo ajusta a altura e o ângulo de inclinação, dependendo das condições.  Os pneus são Michelin com rodas de 20 polegadas e freios de cerâmica.
 
A Ford está divulgado vídeo do novo supercarro em desenvolvimento na pista. As imagens comprovam que o resultado será surpreendente.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontrou algum erro? Quer sugerir matérias, fazer elogios, criticas?
envie e-mail para marchaautomotiva@gmail.com.