Postagens populares

sábado, 26 de setembro de 2015

Audi A3 Sedan 1.4 Flex: versões, preço estimado, equipamentos e opcionais.

O Audi A3 sedan nacional trocou o câmbio DSG de dupla embreagem e 7 marchas pelo Tiptronic de 6 velocidades e a suspensão traseira multibraço (multilink) por eixo de torção. A montadora justifica que reclamações de barulho em quantidade considerável motivaram a mudança.

Audi A3 Sedan importado

Independentemente do resultado das trocas na prática, analisando apenas no papel não restam dúvidas que os componentes do automóvel nacionalizado é mais barato e simplificado se comparado ao importado.
Porém como para tudo existe o lado positivo podemos citar: motorização que passa a ser flex e entrega maior potência 150 cv além de torque 25,5 kgfm e a lista de equipamentos que de uma forma geral foi ampliada.

VERSÕES E PREÇO

Attraction: versão de entrada com preço estimado em torno de 100 mil reais, tem de série entre os principais itens: faróis bi-xenon com ajuste automático de altura e limpadores, lanternas em LEDs, sensor de estacionamento traseiro, saídas de ar dupla para o banco traseiro.

Ambiente: preço estimado em 112 mil reais, todos os itens da versão de entrada mais sensor de chuva e crepuscular, volante multifuncional, aletas no volante e rodas de liga de 17 polegadas, câmera de ré.

OPCIONAIS

Ambiente: bancos em couro, navegador, teto solar panorâmico, computador de bordo com tela colorida, partida por botão e chave presencial.

Audi A3 Sedan: MMI
Audi A3 Sedan: teto solar panorâmico

COMPARAÇÃO DE EQUIPAMENTOS COM O IMPORTADO

Ambiente: ganha de série rodas de liga de 17 polegadas e como opcional partida por botão, chave presencial, câmera de ré, park assist, controle de velocidade adaptativo, sensor de estacionamento dianteiro e o Atrativo Lane Assist que acompanha faixa pintada no asfalto.

VERSÃO AMBITION

A versão topo da gama Ambition troca o motor 1.8 pelo 2.0 com 220 cv e continua importada, esta versão acrescenta ar digital, seletor de modo de condução e bancos com regulagem elétrica.


Fonte: Autoesporte

2 comentários:

  1. Acho que quem estiver em duvida entre o importado ou nacional deve ficar com o nacional. Na prática o nacional é melhor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, numero e grau. Pelo mesmo preço e ganhar rodas de 17, poder rodar no álcool são vantagens que não dá para desconsiderar.

    ResponderExcluir

Encontrou algum erro? Quer sugerir matérias, fazer elogios, criticas?
envie e-mail para marchaautomotiva@gmail.com.